Anjos vêem do País Lá-Lá? (Céu Aberto-2)

E eis uma escada posta na terra, cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela. Gênesis 28.12

Nós vivemos na época de um OPEN HAVEN (significa: céu aberto). No primeiro episódio vimos que Jacobe sonhou e uma escada fora posta na Terra, cujo topo alcançava o céu. Isto não fora uma obra humana. O céu nos proporcionou esta escada como convite para voltarmos à nossa terra natal.

Gênesis 28. (1. Moisés 28) nos que os anjos celestes subiam e desciam através desta escada. Estes eram anjos genuínos. De onde eu sei disso?

1. Eles estão consagrados na constituição da vida, cujo o original repousa no céu. Esta constituição é válida para todo ser humano, por toda a eternidade, em qualquer lugar.

2. Eles fazem parte do governo celestial e não de uma religião. Eles não vêem de prana, aura ou de um país lá-lá (ou seja: criado através da mentalidade humana). Anjos não são um “raio de energia”. Anjos genuínos seguem as palavras do Rei e não a vontade dos seres humanos. Só existe um (1!) sistema de vida, e tudo o que não pertence à ele, faz parte de uma fantasia, engano ou é falsificado. Se você não conhece a constituição da vida e não convive com os filhos genuínos do Kingdom ou ora diariamente, então possa ser que você não atrai os anjos celestes, mas sim os anjos decadentes do mundo das trevas, os quais usam máscaras de “seres da luz” (parecido com o carnaval em venezia) e iluden as pessoas. 

Os Anjos genuínos são seres majestosos e poderosos, poder que é estabelecido direto do trono celestial. A boa notícia é que eles foram criados também para ajudar os filhos do Rei, para protegê-los, e fazer muitas coisas boas por eles. Isto não é maravilhoso?

(Mais sobre este tema no próximo episódio desta série: O que fazem anjos genuínos, quais são suas tarefas? Em que eles ajudam, para onde eles guiam as pessoas? Quantos anjos existem?)

mm78_gk