Deus se comunica com você através de sonhos

moon-478982_960_720

“Toda a frente do quarto era de vidro, para que eu pudesse ver o céu da minha cama.”

O vidro mostra a transparência e a possibilidade da visão. Aqui, a imagem de uma “frente de vidro” no quarto tem uma aplicação espiritual. Ela fala do fato de que o mundo natural e o mundo espiritual ocupam o mesmo espaço. Não há realmente nenhuma linha divisória ou uma barreira entre o mundo material em que vivemos e o mundo espiritual.

Você é capaz de fazer esta escolha: aprender a “ver através” do mundo espiritual, como através de uma janela de vidro. Podemos aprender a ver o mundo espiritual a partir de qualquer posição no mundo natural, assim como a sonhadora viu o céu (simbolizando o Reino dos céus), enquanto ela estava deitada na cama. 

Observe que a sonhadora acorda antes de olhar para o céu. A Bíblia diz que podemos ver a realidade sobrenatural do Reino de Deus com os “olhos do coração”. É por isso que Jesus disse: “O Reino de Deus está dentro de vós.” (Lucas 17:21) É preciso olhos espirituais para ver (discernir, analisar, entender) o mundo espiritual. O homem natural não consegue ver as coisas de Deus, porque elas somente podem ser entendidas de modo espiritual (1 Coríntios 2:14).

Mensagens espirituais não podem ser decodificadas com a mente natural ou por análise intelectual. Para entendermos uma mensagem espiritual, temos que ter uma visão espiritual.

Muitas vezes, ouvi os “recém-chegados” nesta área perguntar: “Se este reino está aqui, por que não posso vê-lo com meus olhos naturais?” A realidade espiritual do Reino de Deus só pode ser conectada quando o seu espírito (a sua pessoa interior) renasce para este Reino. Isto acontece quando você toma a decisão de comprometer a sua vida para com o Senhor e para recebê-lo em oração. (Se você não fizer essa escolha, você vai continuar a viver sob o domínio do Satanás, que é a posição padrão natural do homem).

Quando você escolhe Jesus, você recebe um novo espírito e se torna uma nova pessoa
interiormente, no mesmo instante. Este é um evento milagroso e sobrenatural. Isto não significa que você sentirá algo quando rezar, porém, a Palavra Sagrada nos diz que a transferência acontece quando você aceita Jesus em sua vida, quando nós acreditamos, assim, receberemos.

Na verdade, você pode receber Jesus agora. Faça essa oração (reze alto e de coração, somente uma vez):

Essa oração é baseada em Romanos 10:9-10: Que se tu confessares com a tua boca o Senhor Jesus e creres no teu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para a salvação.

Depois de ter feito este compromisso, você não é mais um homem natural. A “luz” sobrenatural será ligada dentro de você. Você pode ou não perceber isso imediatamente. Passo a passo você começará a conhecer e ver essa realidade sobrenatural.

Deus soberanamente escolheu a Sua Palavra Sagrada como a frequência correta de transmissão, a fim de que possamos compreender os Seus planos e os Seus caminhos, bem como para decodificar suas mensagens, e por este motivo você precisa estudar a Palavra Sagrada. Quando você começar a estudar a mesma, que é Espírito, caminhos sobrenaturais serão abertos a você. Esta é uma vida emocionante!

Ao longo dos anos, tenho visto pessoas crescerem na Palavra Sagrada e na compreensão a respeito da realidade do Reino celestial. Eu presencio como elas começam a fazer grandes e maravilhosos projetos para o Senhor, uma vez que entendem os privilégios que lhes foram dados e que este mandato vem do Senhor Jesus, para ser realizado aqui na Terra, nestes últimos dias.

No entanto, se pessoas são desinteressadas e se negam a receber o Senhor, não fazendo um compromisso claro para com Ele, então as mesmas permanecerão no nível natural do homem e, assim, ficarão cegos para a realidade espiritual, enquanto permanecerem nessa atitude.

Pai celestial, eu venho a Ti e peço pela vida, a qual Você preparou para mim na Tua
eternidade. Eu não quero andar por mais tempo desnorteado no deserto da Babilônia. Eu sinto muita falta da Tua paz, da água corrente e viva na Tua Palavra. Eu Te convido, com sinceridade, a partir deste momento, a viver no fundo do meu coração e para erguer o Teu reino na minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Mas, se o Evangelho que anunciamos está escondido, então somente para aqueles que estão se perdendo. Pois o deus deste século cegou os entendimentos desses incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do Evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:3-4

No mundo natural, a criança cresce e amadurece por cerca de 20 anos, até que ele ou ela possa ser qualificado para viver a vida como uma pessoa adulta. Este crescimento funciona de forma semelhante ao crescimento espiritual. Alguns pensam que a sabedoria espiritual é como café instantâneo. Eles leem três capítulos na Bíblia, uma vez em 6 meses, então despejam um pouco de entusiasmo em cima e misturam tudo, em seguida pensam que agora são gigantes espirituais reais.

O amadurecimento nos termos de Deus leva tempo. Simplesmente conhecer uma faixa das sabedorias da Escritura Sagrada, não significa que essa pessoa já se desenvolveu além do nível de um bebê espiritual que (no máximo) aprendeu a dizer “da-da-da”.

Casas nas Chamas do Fogo-3
Sonho profético/ Sonhos para o fim desta Era

Este sonho profético foi enviado a uma jovem da América do Sul, seguidora da Palavra Sagrada e membro de uma grande família, mas uma família que ainda não foi salva. Neste sonho, o Senhor aborda o tema equivalente à nossa responsabilidade em servi-lo como instrumento para ajudar a resgatar os membros da família, entes queridos e aqueles que estão ao nosso alcance ou onde quer que tenhamos a chance de ministrar. No sonho, vemos um resgate de última hora de pessoas que se encontram em casas sendo devoradas pelas chamas do fogo, o que é uma clara advertência de quão
tarde é a hora. Este sonho foi recebido em novembro de 2012.

Link sonho profético completo Casas nas chamas do fogo: http://www.muti.biz/br/_565a_pt.pdf

Link to download this dream in English

GK