Estes são os Tempos de um Céu Aberto (Céu Aberto-1)

E sonhou: e eis uma escada posta na terra, cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela. Gênesis 28.12

Nós vivemos nos tempos de um OPEN HAVEN (significa: céu aberto). Em países e culturas, onde Kingdom faz parte da vida cotidiana, todos conhecem este termo OPEN HAVEN.

O que significa isto exatamente? A liturgia de hoje nos dá algumas dicas. Temos aqui:

1. E ele (Jacobe) sonhou… No estado sonolento entramos num outro mundo. Este é um Reino, onde podemos receber mensagens espirituais e sonhos.

2. Quando ele dormia foi posicionada uma escada na Terra, cujo o topo tocava o céu… Isto é algo que uma pessoa só não consegue realizar. Ninguém é tão grande e forte o suficiente para por algo na Terra, cujo o topo alcance o céu. Uma vez tive o mesmo sonho só que ao contrário, eu desci numa escada rolante parecida com uma de um shopping center moderno.

3. Cujo o topo tocava o céu… A escada/escada rolante é símbolo de que dois Reinos diferentes são ligados um ao outro, o Reino espiritual celeste, onde mora nosso Pai celestial, e o Reino natural da Terra, onde nós homens (por enquanto) vivemos. A escada é um símbolo do diálogo e da comunicação, um ponto, onde somos convidados a contactar nossa terra natal. Imagine você olhando para cima, sobre a escada, e possa ver nosso Pai celestial lá em cima, do outro lado!

A escada tanto é um PRESENTE, quanto um CONVITE do céu, porém sozinhos não podemos estabelecer esta conecção. Os homens da Babilônia antiga tinham uma outra opinião sobre este tema e tentaram realiazar a sua própia visão (Gênesis 11), construindo uma torre, cuja o topo, em suas fantasias, alcançava o céu. Sem sucesso. Em vez disso a Babilônia recebeu o trágico símbolo da arrogância de todas as pessoas, que acreditam poder invadir o céu com seus próprios métodos. Mas que idéia prepotente! O nome Babel significa “confusão”; quem faz parte deste sistema não reconhece os fatos verdadeiros. A Babilônia decaiu sob o poder da justiça e a torre desmoronou-se na areia do esquecimento ao longo do tempo.

Porém, a Babilônia espiritual permaneceu, mesmo com o desaparecimento da forma material, está viva hoje mas do que nunca [principalmente na Europa: o parlamento europeu em Strasbourge foi dedicado e construido exatamente no modelo da torre de Babel, através deste ato a política européia é automaticamente influenciada pelo espírito babilônico, ou seja pelo Reino ignorante e sonfuso. Quem se admira com o a falência desses países, a crise do Euro e exemplos semelhantes?! Realidade espiritual é real, quase nem um político conhece as consequências da própia ignorância.] (*)

A maioria das pessoas ainda tentam construir o céu através da própria vontade e assim procuram inventar um Reino induvidualizado. Vemos isto nas formas deturpadas da nova era, ocultismo, religiões vazias / tradições.

Bom, vivemos nos últimos segundos desta época, onde o espírito babilônico recebe do céu o acerto de contas final (veja em Apocalipse capítulo 17 e 18). O colapso do sistema babilônico já começou. O que João escreveu no livro Apocalipse há quase 2.000 anos atrás (no grego significa apocalipse: revelação) podemos ver hoje nos noticiários todos os dias – neles é revelado o que os filhos do Kingdom já sabem há tempos: todos as zonas e sistemas que são ligados à Babilônia espiritual – por exemplo, os sistemas babilônicos de finanças, política, economia, nova era etc. – estão desmoronando-se na areia. O veredito já foi declarado por escrito (em preto e branco).

O que vemos atualmente no mundo são os últimos espasmos da Babilônia e seu enterro incipiente. Este sistema está irrevogavelmente morto. Mas quem pertence ao Kingdom nada tem a temer com isso! PARA O POVO DO KINGDOM, COMEÇA AGORA A MELHOR ÉPOCA. Apenas aqueles que continuam na Babilônia – consciente ou inconscientemente – e se recusam a pensar de maneira diferente, irão afundar na areia. Isso vai acontecer até a Babilônia está totalmente destruída e o Reino Kingdom for estabelecidor sobre a terra.

4. Os anjos de Deus sobiam e desciam pela escada… Este ponto mais interessante, vamos considerar nos próximos episódios desta série, e editar as seguintes perguntas: o que são anjos reais? Como podem ser distinguidos dos anjos falsos? Há anjo satânico? O que acontece se alguém mantém este contato, quais são as consequências?

mm77_gk