Video Clips do Céu Aberto (1)

E sonhou: e eis uma escada posta na terra, cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela; Gênesis 28.12

Recentemete começamos a ter experiência com um céu aberto durante várias reunições de orações que realizo com um amigo. Fui retomada ao céu e vi uma série de imagens surpreendentes (ou melhor dizer, video clips), as quais quero compartilhar com vocês. Estas cenas eram semelhantes a um filme, e fiquei emocionada.

Cena-1
Eu estava presente e assistia ao que parecia ser os preparativos para um grande jantar festivo (Mateus 25, festa de casamento). Obviamente, uma grande multidão de convidados estava prevista para chegar em breve. Muitas mesas foram arrumadas em branco e dourado, cadeiras também foram cobertas de branco. Lá havia uma atmosfera de exitação e antecipação. Eu estava ouvindo sons que assemelhavam-se aos preparativos de um grande serviço gastronômico”. 

Então, olhei do céu para a terra. E parecia ser muito escuro lá em baixo. As coisas estavam agitadas e confusas. Eu ouvi alguém (Alguém?) entoando um rítimo, como se fosse o diretor de uma orquestra antes de uma apresentação: um, dois, três… e o banquete começou. Eles irão chegar aqui.

Amigos, o tempo é curto. Os acontecimentos estão se acelerando. Niguém sabe o momento exato, mas nós sabemos que esta é a temporada. Apronte-se, prepare-se. As mesas do banquete divino estão sendo definidas para os filhos de Deus.

mm74_gk