O Preço do Progresso

pexels-photo-169928

Mudar para um novo sistema tem seu preço. Se quizermos progredir e ter uma vida superior sempre irá custar algo.

No mundo moderno estamos acostumados a agir com o paradigma industrial. Tudo tem que acontecer rápido, resultados devem surgir só com um clicar do mouse. Nós sempre queremos resultados imediatos e pensamos que o dinheiro pode fazer quase tudo muito bem. Por exemplo, sempre me perguntam, se também pode-se estudar os Kingdom-Princípios de forma rápida (express), quanto tempo irá durar e quanto irá custar? Esta mentalidade é, infelizmente, inútil no Kingdom.

Progresso tem seu preço. Este preço inclui a disponibilidade de treinar o próprio sistema de pensamentos, em que você sai da mentalidade industrial e entra no sistema agricultor, na mentalidade do Kingdom. Aqui temos que semear primeiro, esperar para, então, num belo dia, fazer a colheita. Simplesmente não existe colheita instantânea. A mudança para uma maneira nova de pensar exige esforço, tempo e disciplina – condições que muitos não gostam de ouvir.

Eu sei exatamente qual o preço que tive que pagar para encontar estes conhecimentos e estas sabedorias e em seguida poder estudá-las. Foi necessário esforço, coragem, dor, disciplina e muito mais, durante muitos anos da minha vida. Trabalhei com o tema Kingdom em três continentes e culturas diferentes, às vezes até sob extremos desafios – entre círculos de orações na selva africana e seus perigos, em serviço à doentes e pessoas já quase morrendo nos campos de refugiados, de estudos com profetas modernos até seminários, nos quais tentava explicar para européus educados que, tarô, ler mão e contacto com os mortos NÃO significa ter uma vida espiritual boa.

Sim, a mudança para uma vida superior tem seu preço. Eu o paguei. Ném sempre é fácil mudar para os Kingdom-Princípios. Este é um privilégio, não um emprego. O Kingdom-Sistema tem como base os princípios da agricultura e contradiz o pensar industrial. Se você quizer ter resultados e fazer parte de uma vida superior, então você tem que aprender a semear, a esperar e exercer muita paciência, até que a colheita chegue, enquanto que, durante este tempo a sua energia restante deve ser investida em aprendizados e estudos.

Porque a terra por si mesma frutifica, primeiro a erva, depois a espiga, por último o grão cheio na espiga. Marcos 4:28

Séries: Mudança de Sistema-3

mm38_gk