Nós ainda podemos fazer a escolha certa (9)

Existem apenas duas posições no espírito: ou você segue a Jesus ou você segue o Satanás. Se você segue a Jesus, você está sob a graça de Deus. Se você não segue a Jesus, você está sob a ira de Deus e sentirá na pele o julgamento Dele.

Infelizmente, muitas pessoas têm uma compreensão muito limitada dos padrões de justiça de Deus. Isto se chama ignorância e pode ser fatal. Eles dizem: “Mas um Deus bom é apenas amor e Ele nunca seria alguém com raiva ou um juiz.”

A escritura diz o contrário. Sim, Deus é amor. Deus é a bondade absoluta. Mas Deus é também o Deus de Justiça e, como tal, Ele é o Supremo juiz de toda a Terra, e Ele vai julgar.

Considera, pois, a bondade e a severidade de Deus: para com os que caíram, severidade; mas para contigo, benignidade, se permaneceres na sua benignidade; de outra maneira também tu serás cortado. Romanos 11:22

A todo homem, mulher e criança existentes na Terra é dado o direito de escolher. O nosso direito de escolha é garantido na Palavra Sagrada:

Os céus e a Terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas… Deuteronômio 30:19

Para aqueles que optaram por Ele, o julgamento é a vida. Para aqueles que optaram por não aceitálo, o julgamento é a morte. A morte inclui a ira. Este fato forma dois grupos básicos de pessoas – aqueles que o seguem e aqueles que não o seguem. A Escritura Sagrada fala claramente sobre a distinção entre estes dois grupos e seus destinos.

Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. (João 3:36)

Aqueles que recusarem a oferta do amor de Deus na vida eterna com Jesus serão filhos da ira ou filhos da desobediência. Os mesmos são rebeldes e serão julgados, mesmo se a desobediência contra Deus aconteça por causa da ignorância em relação a esses conhecimentos. Nos tribunais de direito aqui na Terra não é possível escapar das consequências jurídicas e da punição, alegando não conhecer as regras, ou seja, as leis. É seu dever conhecer as leis e agir de tal maneira. No mundo espiritual esta regra é muito mais rígida.

Uma vez que estes fatos são publicados aqui, você já fica sabendo de tudo isso e não tem mais desculpas. É seu dever estudar essas leis e conhecê-las e então fazer uma escolha. A responsabilidade também é sua, em passar estas informações urgentemente para todos aqueles, que ainda precisam ser alertados.

Os filhos de Deus não foram destinados à ira

Todos aqueles que realmente pertencem a Jesus serão mantidos a salvo da ira vindoura, como Noé na arca. Quando todos os rebeldes e zombadores morreram afogados no dilúvio, a arca de Noé foi erguida na realidade superior. Neste mesmo sentido o arrebatamento vindouro será realizado. Os filhos de Deus não estarão na Terra durante o tempo da ira, pois serão levados para fora da zona de perigo: a “arca”, a Palavra de Deus nos diz claramente que Jesus está voltando para o seu povo e para levá-lo antes que a sua ira caia sobre a humanidade rebelde.

O fato de que os filhos de Deus não foram destinados para a esta ira e estarão seguros Nele, em todos os momentos, é expresso nas seguintes passagens:

Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. Romanos 5:9

E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura. 1 Tessalonicenses 1:10

Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo. Que morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele. Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis. 1 Tessalonicenses 5:9-11

Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na Terra. Apocalipse 3:10

Nós, os filhos de Deus, em breve, deixaremos a Terra e estaremos com o nosso Senhor por toda a eternidade. A Palavra Sagrada nos dá conforto e nos diz que estaremos salvos da ira vindoura Dele.

Casas nas Chamas do Fogo-9
Sonho profético/ Sonhos para o fim desta Era

Este sonho profético foi enviado a uma jovem da América do Sul, seguidora da Palavra Sagrada e membro de uma grande família, mas uma família que ainda não foi salva. Neste sonho, o Senhor aborda o tema equivalente à nossa responsabilidade em servi-lo como instrumento para ajudar a resgatar os membros da família, entes queridos e aqueles que estão ao nosso alcance ou onde quer que tenhamos a chance de ministrar. No sonho, vemos um resgate de última hora de pessoas que se encontram em casas sendo devoradas pelas chamas do fogo, o que é uma clara advertência de quão tarde é a hora. Este sonho foi recebido em novembro de 2012.

Link sonho profético completo Casas nas chamas do fogo: http://www.muti.biz/br/_565a_pt.pdf

Link to download this dream in English: SPIRITUAL FIRE ALARM

GK