CONSOLO — Até que enfim entendi

Recebi de uma participante ativa de nossa plataforma o seguinte feedback, o qual atingiu exatamente o resultado desejado e por esta razão não pude deixar de compartilhar com todos vocês. Aqui os “lustres” se acenderam realmente!

“Consolo… me senti leve pelo fato de existir consolo e agora saber como podemos encontrá-lo. Eu tinha a sensação de que aqui se trata de algo bem mais profundo em relação ao consolo convencional. Eu não sabia como explicar. É claro que eu poderia ter dito, ótimo, super, maravilhoso, mas algo no meu íntimo dizia: você ainda não entendeu exatamente a questão principal deste tema. A mensagem profunda ainda não havia sido revelada.

E de repente fez CLIQUE e a luz se acendeu!!! Consolo para aqueles que se decidiram a seguir o caminho de Jesus é baseado somente na SUA PALAVRA. Essa espécie de consolo existe para os que já se decidiram a lutar e vencer juntos com o SENHOR, nosso REI, não para quando tivermos dor de barriga ou um dia ruim. Não, essa forma de consolo é reservada para os guerreiros reais do Reino celestial, para os soldados do SEU batalhão. SUA PALAVRA é consolo para os corajosos, para os que se levantam e entendem que ELE nos escolheu e que devemos nos mover e lutar!!

Desculpa, mas demorou um pouco até eu realmente ter entendido.” (Alemanha)

C.O.N.S.O.L.O (Série)–3

mm109_gk