4_Um Lugar Seguro Para Você e Seus Entes Queridos

Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. Joao 15. 15-16

A.M.O.R soletra-se muitas vezes T.E.M.P.O – Você tem tempo para um amigo, que se encontra numa crise, apesar de você ter mil e importantes coisas para fazer? Presentes e milagres admiradores estão, ma maioria das vezes, escondidos nos momentos de fraqueza e quando temos alguém que nos ajude na hora e no momento exato, então, acontecem milagres e os tesouros escondidos surgem à luz. 

Comunidade verdadeira nao é disputa de talentos [eu sou uma estrela, tire-me daqui!] se não um grupo de pessoas com fraquezas e um Pai celestial fortíssimo. Vida nova não se gera necessariamente pelo fato de brilarmos perante os outros através do refinamento do intelecto, ou por causa do stilo de aparêcia, ou com um salário altíssimo. Eu orei com os pobres dos mais pobres em remotos campos de refugiados e descobri a riqueza espiritual e emocional, as quais ultrapassaram as expectativas do meu horizonte na época. Até em países ricos e caracterizados como desenvolvidos existem muitas formas de pobreza, por exemplo: miséria espiritual, emocional, entre as relacoes e econômica. Vida nova começa no momento em que nós não só estimamos aquilo que cada um traz para a comunidade, mas sim quando festejamos diversidade como um presente divino, ativando riqueza através do ato de compartilhar.

Eu creio que precisamente neste ponto crítico da nossa história, em que somos confrontados quase diariamente com cada vez mais rápidas mudanças, é de importância fundamental que comecemos agora – ainda hoje – a criar ilhas de segurança, com base no vigor e nos princípios do amor celeste. Você tem muito valor, sua vida é um presente! Iremos ver nos dias vindouros mudanças e sucessos milagrosos, a partir do momento que caminharmos com fé neste amor, e estivermos sempre consciêntes de que, como mensageiros deste amor, devemos alcansar todos aqueles com os quais fomos chamados a partilhar nossa vida.

PONTO DE AÇÃO

Como você pode começar HOJE a construir um lugar e uma atmosféra segura, onde o amor celeste está ativado tanto para você, quanto para outras pessoas? Como você pode expandir a sua área neste sentido? Faça algo ainda hoje, faça um plano!

Poder Milagroso Através do Amor de Deus -4

mm58_gk