2_Ame aos Outros e Ame a Si Mesmo

pexels-photo-233317 sao paolo

Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Romanos 13.9

Amor dá. Amor esforça-se sempre para construir relações. Amor é o oposto de orgulho. O orgulho se manifesta assim: “Eu posso conseguir tudo sozinho. Não preciso de ninguém que me ajude a obter minha meta.” Amor do contrário diz:”Sem amor nada tem valor, eu também não significo nada sem amor. Eu preciso de pessoas à quem eu possa amar, para que o amor divino seja semeado e volte multiplicado em forma de colheita farta, rica e milagrosa, tanto para mim quanto para os outros.” Você está aqui para investir a sua vida nos planos e nas metas divinas. Antes de você poder oferecer algo, primeiro tem que saber como preencher-se com a preciosa substância e reabastecer-se com amor celestial. 

Uma lady escreveu-me num e-mail: “Eu percebi que muitas vezes faço muito pelo outros – família, amigos – e acabo esquecendo de mim, me sinto esgotada. Como eu posso viver com tudo isto nos Princípios do Kingdom sem ser egoista”? Há uma sutil diferença entre o ponto de colocar o amor em primeiro lugar e a decisão de se descuidar. Vida é equilíbrio. Em tempos críticos cada um de nós precisa manter a própria conta com amor e doação celestial no saldo positivo (este exemplo funciona com uma conta bancária). Se você não se alimenta, então não poderá alimentar ninguém. Preste atenção em situações, nas quais sua conta energética seja consumida por pessoas, cujas não têem compreenção espiritual ou também não estão realmente dispostas à ouvir-lhe. Se você começar a agir na base de um nível inferior (e inadequado), logo você irá se sentir esgotado e irritado.

Seu trabalho é mostrar para as pessoas este Reino, investindo palavras de vida como uma semente, e orar por elas. Não use de nenhuma maneira o impulso para exercer pressão sobre outros, a fim de levá-los à compreender. A carne [nos relacionamos ao pensamento natural – Mainstream-Pensar] não pode entender o espírito (observe a infomação abaixo). Fale sobre a verdade com amor e siga o seu caminho adiante. Aprenda, passo à passo, a andar com fé sobre os caminhos do amor divino e eterno, e de fazer amizade consigo mesmo, a fim de construir relações, que realmente são baseadas no fundamento celestial.

INFO/Passagens litúrgicas para reler:

O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. João 14.17

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 Coríntios 2.14

Poder Milagroso Através do Amor de Deus -2

mm56_gk