Então, como devemos viver? (16)

people-sign-traveling-blur

Porque a graça de Deus que traz salvação a todos os homens, ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às paixões mundanas, vivamos sóbria, justa e piedosa, neste mundo atual; Aguardando a bendita esperança ea manifestação da glória do nosso grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo. Tito 2:11-13

Estamos vivendo nos últimos momentos da Era da graça. É nossa responsabilidade nos preparar para a vinda do Senhor e verificar como estamos nos preparando. É nossa responsabilidade passar sua maravilhosa graça aos outros, o mais rápido que pudermos.

Em seguida veremos nosso mandato

  1. viver sobriamente (não andar distraído pelo mundo)
  2. corretamente (realizando atos de justiça, como já vimos) e
  3. generosamente (de acordo com a Palavra de Deus e Seus planos)

E nesta atitude devemos estar procurando e esperando nossa bendita esperança, a vinda do nosso

Senhor. Então, seremos uma igreja que estará pronta para Jesus quando Ele vier, uma noiva que tem as suas roupas em ordem e estará vestida de maneira nobre e requintada.

Casas nas Chamas do Fogo-16
Sonho profético/ Sonhos para o fim desta Era

Este sonho profético foi enviado a uma jovem da América do Sul, seguidora da Palavra Sagrada e membro de uma grande família, mas uma família que ainda não foi salva. Neste sonho, o Senhor aborda o tema equivalente à nossa responsabilidade em servi-lo como instrumento para ajudar a resgatar os membros da família, entes queridos e aqueles que estão ao nosso alcance ou onde quer
que tenhamos a chance de ministrar. No sonho, vemos um resgate de última hora de pessoas que se encontram em casas sendo devoradas pelas chamas do fogo, o que é uma clara advertência de quão tarde é a hora. Este sonho foi recebido em novembro de 2012.

Link sonho profético completo Casas nas chamas do fogo: http://www.muti.biz/br/_565a_pt.pdf

 

GK