Vamos sair daqui (10)

aircraft-1526567_960_720

“Eu gritei para o meu irmão, “Pegue apenas o que é necessário e vamos sair daqui!” Meu irmão respondeu: “Eu não tenho ideia do que eu preciso levar em tal situação.””

O tempo do julgamento está chegando numa velocidade fulminante, como se fosse uma enorme onda que ninguém pode parar. Mesmo aqueles que não conhecem a Palavra Sagrada parecem sentir que algo ameaçador está vindo sobre o povo da Terra.

Os verdadeiros filhos de Deus não estarão na Terra durante o tempo do julgamento. A família de Deus não foi destinada para a Sua ira. Antes de começar o julgamento dos ímpios seremos levados para uma área de segurança. Este evento único é claramente descrito na Palavra de Deus e já foi comentado nesta série de sonhos proféticos para o fim desta Era.

Qualquer pessoa que conhece a Palavra Sagrada deve estar pronta ou cuidar de se preparar para a vinda do Senhor (arrebatamento) e para o fim da vida que até agora conhecemos aqui na Terra, almejando o início da vida no mundo eterno. As ordens da Palavra Sagrada dizem: Esteja pronto! Isto é, arrume suas malas. Mantenha ordem no seu dia-a-dia. A mudança da vida terrestre para a vida eterna não é algo supérfluo.

O irmão da sonhadora, obviamente, ainda não conhece a Palavra Sagrada. Ele ainda não entregou a sua vida a Jesus, ainda não foi salvo e não vive no Reino de Deus. É por isso que ele não faz ideia “do que levar em tal situação” ou como se preparar. Isso não quer dizer que ele seja uma má pessoa.

Ele, apenas, ainda é ignorante, ainda não obteve os conhecimentos necessários sobre este tema. Então, como é que alguém pode “levar o que é necessário” para a vida eterna?

Observem que este diálogo está ocorrendo dentro da família, entre um irmão e uma irmã. (A irmã está salva). Assim como o membro desta família está desnorteado, também é o caso de muitas pessoas que não fazem a mínima ideia do que vai acontecer em muito breve, possivelmente nas próximas semanas ou meses. Quem vai dizer tudo isto a eles? Quem enviará materiais com informações a eles?

“Eu disse: “Coloque todas as carteiras e os documentos de identificação numa bolsa.””

Aqui estão as instruções específicas sobre as coisas necessárias que precisam ser levadas. As palavras-chave são: carteira e documentos de identificação como passaporte, carteira de motorista, etc. Estas palavras-chave são relacionadas a sistemas de valores e de identidade. Jesus tinha muito a dizer sobre as riquezas, os valores e a identidade. A instrução Dele sobre esses itens necessários encontra-se na Sua Palavra.

Primeiro vamos analisar a carteira. Normalmente, numa carteira guardamos dinheiro (papel e moedas), cartões de crédito, cartões de contas bancárias, cartões de visita e, às vezes, fotos de entes queridos.

Jesus disse: Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Mateus 6:21

Pois onde estivem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês. Mateus 6.21

Aqui, Jesus relaciona o coração com a riqueza. O que é importante para o seu coração? Em alguns versículos do mesmo capítulo, lemos:

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

Somos ordenados a buscar em primeiro lugar o Reino de Deus. O Reino de Deus precisa ser a nossa prioridade.

No mundo material, as pessoas são treinadas para viver contra esta ordem. Dentro do sistema babilônico o valor mais alto é o DINHEIRO. Acumular o dinheiro é a principal prioridade de Babilônia. A ideia da Babilônia é: Ganhe dinheiro, tanto quanto você puder, em seguida, guarde-o.

Execute a corrida dos ratos e passe a ser o rato no domínio e, se você puder, junte um monte de dinheiro e mantenha-o guardado, então as pessoas vão gostar de você. Esta é a mensagem da Babilônia em poucas palavras.

Jesus falou sobre sistemas de valores da perspectiva do Reino celestial. Em Seu Reino eterno o tesouro e o coração estão conectados. Eles correspondem aos valores que duram por toda a eternidade.

Então, agora a pergunta é: Onde está o seu tesouro? O que tem valor em sua vida e o que você vai fazer depois desta vida? É o Reino de Deus a sua prioridade em todos os momentos da sua vida, ou é a busca do dinheiro? (Se o dinheiro é a sua prioridade e você acha que o dinheiro é somente seu, então “Deus” e você precisam ter uma conversa séria, para que você possa renovar os seus conceitos a este respeito). Qual é o seu maior desejo, ou seja, o prazer do seu coração?

A Babilônia é o sistema da confusão, é a tentativa do homem querer chegar ao Céu sem a ajuda de Deus, o que é impossível. A prova disso vemos nos inúmeros projetos que o ser humano gostaria de realizar sem a presença de Deus. O homem usa a confiança de Deus, o Criador, para satisfazer a própria vontade na criação de dinheiro e objetos. Isto é chamado de materialismo e não leva a lugar
nenhum.

Casas nas Chamas do Fogo-10
Sonho profético/ Sonhos para o fim desta Era

Este sonho profético foi enviado a uma jovem da América do Sul, seguidora da Palavra Sagrada e membro de uma grande família, mas uma família que ainda não foi salva. Neste sonho, o Senhor aborda o tema equivalente à nossa responsabilidade em servi-lo como instrumento para ajudar a resgatar os membros da família, entes queridos e aqueles que estão ao nosso alcance ou onde quer que tenhamos a chance de ministrar. No sonho, vemos um resgate de última hora de pessoas que se encontram em casas sendo devoradas pelas chamas do fogo, o que é uma clara advertência de quão tarde é a hora. Este sonho foi recebido em novembro de 2012.

Link sonho profético completo Casas nas chamas do fogo: http://www.muti.biz/br/_565a_pt.pdf

Link to download this dream in English: SPIRITUAL FIRE ALARM

GK